Notícias

Atrações musicais no percurso agitam ainda mais o 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Com mais de 16 mil pessoas já confirmadas, a prova será realizada no dia 19 de maio, pelas ruas de Santos

 

foto

Organização do evento preparou três atrações musicais no percurso (Douglas Aby Saber/FMA)

De A Tribuna On-Line

Para alegrar ainda mais a galera que vai participar do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus, a organização do evento preparou três atrações musicais no percurso. Com mais de 16 mil pessoas já confirmadas, a prova será realizada no dia 19 de maio, pelas ruas de Santos. As inscrições, para quem ainda não garantiu sua presença, pode ser feita exclusivamente pelo site até a próxima quarta-feira (17).

Para quem vai correr ou caminhar, O DJ Xande será o primeiro a animar a galera, logo no KM 1,5 (Avenida Rangel Pestana, próximo à Avenida Ana Costa). Depois, no KM 4 (Avenida Francisco Glicério com o Canal 3) será a vez da galera da Tri FM comandar a festa, com o DJ Big responsável pelo playlist agitado, com seus locutores e as Tribunetes incentivando quem estiver quase na metade do desafio.

Já no KM 8 (Avenida da praia com o Canal 5), o palco terá a animação da bateria da Escola de Samba da Vila Mathias, garantindo uma energia a mais para os participantes na reta final pela orla. “Temos os participantes que correm para marcas pessoais, mas também aqueles que querem participar da festa e essas atrações musicais complementam essa alegria toda, principalmente quando os pelotões passam”, diz o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini, referindo-se aos grupos que correm uniformizados.

Inscrições
Faltando menos de uma semana para o fim das inscrições, mais de 16 mil pessoas já garantiram suas vagas. Quem ainda não se inscreveu tem até o dia 17 para confirmar sua participação pelo site da Tri Eventos, lembrando que o limite é de 20 mil corredores e/ou caminhantes.
 

Leia Também

Compartilhe

 

Galeria Tri

Vídeos

Clique aqui e peça sua música
 

Qual brinde da Tri você mais gosta?

Ver Resultado